Moveleiro

Opções de cantos para todo tipo de móvel:
A atual tecnologia do laminado e do maquinário de movelaria permite escolher entre diversas soluções sem que o friso preto apareça na emenda:
Cantos retos:
Utilizando o laminado Formica® na versão Standard 0,8mm, a mais comum, é possível conseguir um acabamento perfeito usando fita de borda (consulte cores disponíveis). Outra opção é utilizar uma tira da própria chapa na versão Real Color® (consulte cores disponíveis) ou utilizar o laminado Formica® Postforming (termo-moldável) de espessura 0,6mm com equipamento de dobra 90 º (disponível em poucas marcenarias e industrias do pais). 
Cantos arredondados:
Somente utilizar o laminado Formica® Postforming (termo-moldável) de espessura 0,6mm com equipamento específico (disponível em qualquer boa marcenaria), pois isto lhe permite ser curvado com raio mínimo interno ou externo de 12,7 mm quando aquecido.
O laminado Formica® Postforming, apesar da espessura ligeiramente menor, possui a mesma grande resistência ao desgaste, ao calor, ao impacto e a manchas, tornando o material prático e durável.